Conecte-se conosco

Notícias

Operation Neon Dawn traz novidades para Rainbow Six Siege

Publicado

em

Está se aproximando a hora de um “novo alvorecer” para Rainbow Six Siege. A chamada Operation Neon Dawn virá com muitas novidades para o quinto ano do jogo tático da Ubisoft. Enquanto a temporada não começa, a produtora soltou um trailer curto demonstrando um novo equipamento..

O principal destaque está na vinda da nova operadora. A tailandesa Aruni traz em seu arsenal tecnologia de ponta para dominar áreas. Sua maior arma é o gadget Surya Gate, uma barreira laser que pode ser acoplada em portas, paredes, janelas e alçapões. O sistema inteligente permite que os defensores passem, mas irá causar dano nos atacantes. Além disso, a operadora carrega uma submetralhadora P10 RONI ou um fuzil MK 14 EBR, como arma principal, e vem com uma pistola PRB 92 como secundária.

Aruni não virá sozinha em Operation Neon Dawn. Rainbow Six Siege irá receber também com a atualização uma reformulação completa do mapa Skyscraper e novos sistemas de acessibilidade, com recurso de conversão de texto para voz e vice-versa no chat, entre outras melhorias. Além disso, a atualização irá marcar a estreia de um programa de solidariedade que irá destinar parte do faturamento do jogo para uma instituição de caridade.

As mudanças em Rainbow Six Siege já está ativas nos servidores de teste do jogo. Por enquanto, não há uma data marcada para o lançamento da nova temporada para todos os jogadores.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x