Conecte-se conosco

Notícias

Os fãs devem esperar novidades de Kingdom Hearts apenas para 2022

Publicado

em

Kingdom Hearts

Com o fatídico fim da saga Xehanort em Kingdom Hearts III e a primeira história solo focada em Kairi, em KH: Melody of Memory, os fãs estão ansiosos pelo que está por vir. Porém o diretor da franquia, Tetsuya Nomura, afirmou que devemos ter novidades apenas no 20º aniversário da série, em 2022.

Nomura afirmou que estão produzindo projetos relacionados a isso e que os jogadores devem se manter atentos quando as comemorações começarem. “Estamos trabalhando para entregar boas notícias, então espero que preste atenção em nós até chegarmos lá”.

O diretor também afirma que não devem esperar algo da franquia tão cedo, pois sua metodologia leva um tempo. “Se formos produzir um Kingdom Hearts para a nova geração de videogames, ele só será lançado após várias outras empresas lançarem seus títulos, para podermos criar algo que possa competir com eles. Claro, isso é apenas hipotético, já que ainda não anunciamos nada para o PlayStation 5 e para o Xbox Series”.

Quando citado que ainda há pontas soltas na história, ele foi bem categórico sobre a ideia que tem sobre a história. “Minha intenção é conectar esses pedaços que ficaram no ar, mas também gostaria de alterar um pouco do formato. Quero mudar drasticamente esse mundo e contar uma nova história, mas também quero fechar todas as pontas que deixamos”.

Até o momento, os únicos projetos apresentados pela Square Enix do que está por vir é o esperadíssimo Final Fantasy XVI, exclusivo de PS5 e Bravely Default II, exclusivo do Nintendo Switch. O último jogo da franquia Kingdom Hearts, Melody of Memory, lançou no dia 13 de novembro para o PS4, Switch e Xbox One.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x