Conecte-se conosco

Notícias

Palworld mistura Pokémon com jogos de tiro em uma aventura inusitada

Publicado

em

A desenvolvedora Pocketpair anunciou o título Palworld com um trailer que, no mínimo, dá para dizer que é bem inusitado. O título tem a proposta de você sair em uma aventura para capturar monstros, assim como Pokémon, mas o objetivo final parece meio turvo. Em alguns momentos, você tem o clássico combate de criaturas. Em outros, você pega uma arma e começa a atirar em tudo que passa em sua frente. E só fica melhor, dependendo do seu ponto de vista e humor ácido.

Além de poder atirar em tudo que passa na sua frente, você também pode usar seus bichinhos para te defender da saraivada de balas inimigas. Como pode ver no vídeo, isso o faz sofrerem, mas você se importa tanto assim? Alguns deles até podem pegar nas armas para atirar de volta, o que torna as coisas ainda mais interessantes e, porque não, sádicas.

Palworld trailer revelacao2

Este tipo de cena será comum em Palworld.

Palworld surpreende também ao usar a mão-de-obra deles para produzir diversas atividades profissionais qual aparentam não gostar nada. Desde montar metralhadoras numa fábrica, serem usados para cultivar pastos e até construir casas será comum dentro do jogo. Espero sinceramente que o PETA tenha visto isso e já comece a produzir os protestos, será uma batalha interessante para se ver nos próximos dias.

A palavra certa para abordar sobre o jogo não seria “interessante”, mas sim “curiosa”. Todos os games da linha seguiram os mesmos moldes de Pokémon ao longo dos anos e uma cartilha mais infantil. Digimon, Nexomon, Temtem e vários outros trabalharam ali com o arroz e feijão básico para obterem sucesso e fama neste universo. O que a Pocketpair está fazendo é uma história completamente diferente e onde isso vai parar é inesperado.

Planejado para lançar em 2022, Palworld tem versão confirmada apenas para a Steam até este momento. Considerando toda a atenção que veio recebendo, duvido que não ganhe forças para sair também nos consoles de mesa futuramente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x