Conecte-se conosco

Notícias

Nova prévia de Palworld traz chumbo grosso nos bichinhos

Jogo lembra muito Pokémon, mas tem armas de fogo

Publicado

em

Depois de um tempo sumido desde seu anúncio original, Palworld dá sinal de vida metendo bala em seus monstrinhos. A nova prévia do jogo é curta, mas mostra o protagonista vagando pelo mundo aberto maquinado e atirando contra criaturas que lembram demais os Pokémon tradicionais. Se você já pensou em meter um tiro de calibre doze em um Lucario, esse pode ser o seu jogo. O título também terá arcos, para quem quiser seguir os passos de Aloy, da franquia Horizon.

O novo vídeo mostra também as criaturinhas trabalhando e ajudando na construção. A proposta da desenvolvedora japonesa Pocketpair é misturar captura de criaturas, batalhas em tempo real, elementos de sobrevivência e fabricação, plantações, mundo aberto, multiplayer, campanha e o que mais couber nessa salada de gêneros.

Palworld lança quando?

Essa bagunça colorida está chegando exclusivamente para PC e já tem página oficial no Steam. Entretanto, ainda não há uma data determinada para seu lançamento. A desenvolvedora garante que o título estará disponível ainda esse ano e vai valer a pena ficar de olho.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x