Conecte-se conosco

Notícias

Paris Game Week também é cancelada por causa da COVID-19

Publicado

em

Paris Game Week

Não se passaram nem 24 horas do cancelamento da Tokyo Game Show e foi a vez de outro grande evento de jogos eletrônicos anunciar que não irá acontecer em 2020. Desta vez, é a Paris Game Week que teve que suspender por completo sua edição desse ano.

O evento estava programado para rolar entre os dias 23 e 27 de outubro, mas os organizadores acreditam que não há condições para preparar toda a logística e a complexidade técnica para sua realização, no cenário atual da pandemia. Não há nem mesmo qualquer menção a sua substituição por uma versão digital, como já foi anunciado para a alemã Gamescom ou a própria Tokyo Game Show. Para todos os fins, a Paris Game Week só retorna em 2021 e seus preparativos começaram.

É uma decisão ainda mais triste quando se leva em consideração que a edição desse ano marcaria o aniversário de dez anos do evento francês e tinha tudo para ser uma festa grandiosa. Somente no ano passado, a Paris Game Week reuniu mais de 300 mil jogadores no mesmo espaço e a expectativa era de que esse público fosse superado em 2020. Agora, a celebração ficou para o ano que vem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x