Conecte-se conosco

Notícias

Pelúcias de Breath of Fire reacendem o alerta dos fãs

Publicado

em

Breath of Fire

A Capcom começou a divulgação de novas pelúcias baseadas em suas franquias, destacando os personagens de Breath of Fire. Produzidas pela Fangamer, a coleção traz Ryu e Nina, além de chaveiros dos dois heróis e de Katt também. Os produtos já estão disponíveis para compra nos Estados Unidos e não tem previsão de chegarem no Brasil tão cedo.

Apesar da linha ter o seu sexto game lançado em 2016, este não chamou a menor atenção do público por ser free-to-play e cheio de microtransações e até hoje os fãs pedem um título da franquia principal nos consoles da atual geração. O último neste estilo surgiu só em 2002, chamado de Dragon Quarter e também não foi nada aclamado, sendo uma experiência inferior ao que foi visto no terceiro e quarto jogo, como era na época do Super Nintendo.

Será que este pode ser um leve aceno da empresa para um futuro de Breath of Fire ou é apenas uma chance de lucrar em cima de uma marca dormente? Infelizmente não temos a resposta para essa pergunta, restando apenas ao tempo nos contar qual foi a intenção.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x