Conecte-se conosco

Notícias

Três jogos da franquia Persona serão relançados para PC e Xbox

Anúncio foi realizado durante evento do Xbox, mas jogos também irão para o PS5

Publicado

em

Pode juntar a patota porque a franquia vai crescer! Durante seu evento “não-E3”, a Microsoft anunciou que Persona 3 Portable, Persona 4 Golden e Persona 5 Royal serão relançados no Xbox Series e no PC e estarão disponíveis no serviço Game Pass. Persona 5 Royal vai abrir os trabalhos em 21 de outubro, entretanto, os jogadores terão que segurar a ansiedade porque os outros títulos chegarão somente em 2023, sem data marcada.

Durante muito tempo, a franquia foi sinônimo de PlayStation, mas isso já vinha mudando. Mesmo assim, o que a Microsoft não revelou é que todos esses relançamentos também irão aparecer no PlayStation 5, embora não haja uma data confirmada até agora. A expectativa é que o Xbox e o Game Pass tenham conseguido somente uma janela de exclusividade temporária. Da mesma forma, foi garantido que os três títulos também serão comercializados através do Steam, no futuro.

Persona está se libertando!

Os jogadores que não tem um PlayStation já devem saber que Persona 4 Golden, Persona 4 Arena Ultimax e Persona 5 Strikers estavam disponíveis no Steam. A tendência agora é expandir a franquia no PC, celebrando os 25 anos da série. Desde seu surgimento, foram mais de 15 milhões de unidades vendidas dos RPGs.

Para quem não conhece, a franquia segue uma linha parecida a cada título, com adolescentes enfrentando forças demoníacas, ao mesmo tempo em que encaram os desafios da fase, como provas na escola e romances não necessariamente correspondidos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x