Conecte-se conosco

Notícias

Peter Parker está literalmente de cara nova em Marvel’s Spider-Man: Remastered

Publicado

em

A Insomniac Games revelou ontem (30) novas screenshots e mais informações a respeito de Marvel’s Spider-Man: Remastered, edição turbinada do jogo que será lançada para o PS5. Além do já esperado upgrade gráfico, o que mais chamou a atenção foi o fato deles terem alterado radicalmente o rosto do Peter Parker.

Ficou a cara do Tom Holland, não acham? Segundo a Insomniac, o motivo da troca foi para alcançar os melhores resultados possíveis no novo hardware do PS5. A decisão dividiu bem os fãs e eu concordo que será bem estranho ter um protagonista com dois rostos diferentes no mesmo jogo (mesmo que ainda sejam versões distintas), mas aparentemente, a partir de agora esse é o rosto oficial do Peter.

Além disso, também foi confirmado que o jogo contará com um Modo Performance, permitindo que ele rode em 60fps constantes. O Modo Foto também foi aprimorado e agora os jogadores poderão controlar a iluminação da cena e alterar a roupa do Aranha quantas vezes quiser (o que também já estará disponível em Miles Morales).

Marvel’s Spider-Man: Remastered só estará disponível no pacote Ultimate Edition de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no PS5. Quem comprar o stand alone no PS4 receberá um upgrade gratuito no PS5, mas não inclui a remasterização.

Ambos serão lançados junto com o PlayStation 5, em 12 de novembro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x