Conecte-se conosco

Notícias

Phantasy Star Online 2: New Genesis lançará na semana que vem

Publicado

em

Phantasy Star Online 2

A SEGA não está brincando em serviço ao oferecer uma verdadeira tsunami de RPGs ao público ocidental. Além de Yakuza: Like a Dragon, que lançou no fim do ano de 2020, outro grande está chegando nas atuais plataformas. O nome é Phantasy Star Online 2: New Genesis, que será lançado no Xbox One, Xbox Series e PCs no dia 09 de junho, na semana que vem.

Aí você lê isso e me fala “Ué Diego, no Japão ele também lançou no PlayStation 4”. Sim, caros leitores, assim como lá a SEGA também disponibilizou ele em nuvem para o Nintendo Switch. Não há conhecimento se houve algum acordo entre a companhia e a Microsoft para o mercado ocidental, porém foram divulgadas oficialmente apenas as versões para os consoles de mesa da fabricante do Windows e para os computadores por aqui.

De acordo com a chegada de um novo público a Phantasy Star Online 2: New Genesis, a atualização nos servidores e entrada do novo conteúdo que estava agendada para a mesma data foi adiada por alguns dias. Segundo o site oficial, deve ser feita em questão de um ou dois dias, mas ainda possui uma confirmação pendente. A produtora divulgou um vídeo de uma hora mostrando tudo que virá de novidade para o game. Vale a pena conferir.

Ainda não há confirmações se ele, um dia, chegará ao PS4, PS5 e Nintendo Switch também no Ocidente, deixando os fãs confusos sobre o assunto. Voltando a citar Yakuza: Like a Dragon, o título recebeu o upgrade gratuito para o Xbox Series bem antes de chegar ao PlayStation 5, o que acende a dúvida de que a SEGA realmente tem um acordo de exclusividade em seu contrato com a Microsoft para seus títulos neste lado do mundo. Na Europa e Estados Unidos, por exemplo, PSO2 é distribuído pela Xbox Studios e o episódio inédito deve seguir a mesma fórmula.

O novo capítulo de Phantasy Star Online 2, jogo que lançou originalmente em 2012, marcará a chegada de novas mecânicas, uma repaginada gráfica e um novo público para jogar no MMO mais famoso da SEGA. Quem não quiser jogar o conteúdo poderá optar por continuar sua jornada na antiga versão, sendo obrigado a baixar um novo launcher para jogar separadamente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

1 comentário
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Sniper Cego
Sniper Cego
1 ano atrás

Bom dia!

“Ainda não há confirmações se ele, um dia, chegará ao PS4, PS5 e Nintendo Switch também no Ocidente, deixando os fãs confusos sobre o assunto.”

O jogo possui 2 servidores, um servidor local (Japão) e outro servidor global (ocidente)

Servidor Global = PC/Xbox
Servidor Japonês = PC/Playstation/Nintendo Switch (Cloud)

Pra galerinha que vai jogar o New Genesis, recomendo a comunidade brasileira PSO2 Brasil (joga no google que aparece o site deles)

Publicidade
1
0
Would love your thoughts, please comment.x