Conecte-se conosco

Notícias

PlatinumGames anuncia jogo inspirado nos tokusatsus

Publicado

em

A cidade está em perigo. Um monstro gigante destrói tudo, levando caos para onde quer que caminhe. Toda a população foge, enquanto construções caem e outras pegam fogo. Alguém fica para trás. Com a aproximação da criatura, o medo a consome. Um herói aparece, salva aquele ser e logo se transforma numa pessoa gigante para enfrentar o bichão. Podia estar falando de Ultraman, Power Rangers ou Kamen Rider, mas nesse caso é o novo jogo da PlatinumGames, Project G.G.

Este ainda não é o nome final do game, então pode ficar tranquilo. Confirmado pela desenvolvedora como o encerramento da trilogia que começou com Viewtiful Joe e foi sucedida por The Wonderful 101, este também será o primeiro game que a empresa publicará por conta própria. Desta forma, poderão eles mesmos definir se ganhará sequências ou remasterizações futuras, além de não ficarem mais presos em quais plataformas as publishers ordenavam que fosse trabalhada.

Isso também demonstra o novo foco da companhia. Por exemplo, com a Microsoft eles tiveram bastante dor de cabeça com o jogo Scalebound, além de vários de seus jogos não ganharem sequências por terem seus direitos pertencentes à outras companhias. Outros títulos da PlatinumGames, como Astral Chain, estão basicamente presos às plataformas que foram designados.

Quanto ao Project G.G., te empolgou? Infelizmente ainda não possui uma data de lançamento prevista, nem os consoles que receberão o título. Considerando que há uma nova geração chegando, ainda é difícil supor quando estarão disponíveis para o público e se as anteriores, PS4, Xbox One e o Nintendo Switch receberão também o mesmo jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x