Conecte-se conosco

Notícias

PlatinumGames promete ser mais comunicativa com Project G.G.

Publicado

em

PlatinumGames

Apesar de ter um trailer e já sabermos que Project G.G. será um título focado no gênero tokusatsu, a PlatinumGames está quieta até demais sobre a sua produção e desenvolvimento. Apesar do silêncio, o chefão da empresa, Atsushi Inaba e o famoso diretor Hideki Kamiya afirmaram que serão mais comunicativos conforme atingirem suas metas durante a criação dele.

Sendo o terceiro jogo da franquia heróica, iniciada em Viewtiful Joe e seguida por The Wonderful 101, que ganhou uma versão remasterizada recentemente, a empresa está confiante que mais informações devem ser liberadas em breve. Afinal de contas, não apenas o desenvolvimento, como a parte da produtora também está sendo realizada por eles mesmos.

Porém, em sua entrevista para o VGC, Kamiya afirma que eles precisarão de tempo para mostrarem alguma coisa. “Estamos começando a abrir caminho com o Project G.G., que foi anunciado no ano passado. Pretendemos avançar com os progressos ainda nesse ano. Precisamos colocar ele em movimento assim, o que vai nos pedir muito tempo e dedicação”.

Já para Inaba, a proximidade com os jogadores é fundamental. “Eu realmente penso que podemos deixar isso de uma forma mais aberta e visível para os fãs na mídia. No momento tivemos apenas um pequeno teaser e já vai completar um ano que o mostramos. Mas não é a forma como queremos trabalhar. Nós realmente desejamos uma interação mais próxima com vocês e esperamos que o estilo de desenvolvimento nos permita compartilhar as coisas conforme progredirmos”.

Apesar de não revelarem para qual plataforma o Project G.G. sairá e nem quando eles pretendem lançar o game, a PlatinumGames afirmou que deseja dar suporte ao Nintendo Switch com o título. Ou seja, pode esperar para vê-lo na plataforma também, assim como nos demais consoles.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x