Conecte-se conosco

Notícias

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl tem data para brilhar

Publicado

em

Pokémon

O aguardado remake da quarta geração de Pokémon acabou de ganhar sua data de lançamento. O jogo, anunciado em fevereiro, traz uma arte mais retro, com personagens seguindo um estilo chibi e com o combate padrão conhecido da franquia, remetendo muito a sua versão original.

Já faz tempo que a comunidade de Pokémon pede os remakes de Diamond e Pearl, são muito queridos e considerados uns dos melhores jogos da franquia. Mas o anúncio deixou quem estava esperando bem decepcionado. Um dos motivos é que todos os outros remakes tiveram adições, como Omega Ruby e Alpha Saphire que adicionavam a mecânica de Mega evoluções, algo que estava em alta na época de seu lançamento, e dessa vez não teremos isso.

Outro ponto é que graficamente o jogo parece uma versão datada comparada a Sword e Shield, que são os mais recentes. Esses problemas podem ser causados pelo fato de que a Game Freak não está trabalhando diretamente na versão, os desenvolvedores são a ILCA, um estúdio de apoio que ajudou no desenvolvimento de jogos como Dragon Quest XI e Nier Automata e que está em seu primeiro projeto como uma desenvolvedora principal. Não dá pra saber se as versões novas serão tão boas como as de Nintendo DS, mas agora temos uma data para visitar Sinnoh no Switch.

Pokémon Brilliant Diamond e Shining Pearl serão lançados no dia 19 de novembro desse ano.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x