Conecte-se conosco

Notícias

Policiais de Los Angeles são demitidos por jogarem Pokémon GO

Publicado

em

Pokémon GO

Dois policiais de Los Angeles foram demitidos por estarem jogando Pokémon GO enquanto um roubo acontecia em um shopping próximo à sua localização. Eles se negaram a atender o chamado e as gravações do veículo afirmam que um deles avisou o outro que encontrou um Snorlax na 46th com a Leimert, com o carro da corporação seguindo para o endereço ao invés de ir combater o crime.

De acordo com o documento do processo, eles ficaram discutindo por 20 minutos sobre os monstros de bolso e capturaram alguns outros pelo caminho, incluindo o Togetic. Os profissionais alegaram que estavam apenas conversando sobre o assunto e quando é ouvido um “capturei ele”, na verdade era um print que tiraram da aparição no aplicativo. Obviamente não colou e eles perderam seus empregos.

A partida de Pokémon GO foi em 2017

Apesar do caso ter acontecido em 2017, apenas agora o apelo deles foi negado e ambos foram expulsos da corporação. Pois é, jogar Pokémon GO enquanto há responsabilidades aqui no mundo real não parecia que teria dado certo de qualquer forma. A Niantic e a The Pokémon Company não se pronunciaram sobre o caso, apesar de duvidar que isso ocorra.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x