Conecte-se conosco

Notícias

Pokémon Legends: Arceus não será um jogo de mundo aberto

Publicado

em

Pokémon Legends

A The Pokémon Company resolveu esclarecer a maior questão de um dos seus próximos grandes lançamentos, Pokémon Legends: Arceus e afirmou que o jogo não será de mundo aberto. Ao menos não como os fãs têm imaginado. Ele se assemelhará mais à estrutura de Monster Hunter, onde você tem várias áreas onde pode explorar livremente e realizar missões dentro delas.

Esta confirmação foi feita ao site Kotaku, também falando como funcionará esse sistema. “A aldeia de Jubilife servirá como base para as diversas tarefas de investigação. Quando você recebe um pedido ou uma missão para a sua próxima aventura, partirá para uma das várias áreas de grande escala em Hisui”. A empresa também revelou que lançará um vídeo explicativo no futuro.

Considerando que o modelo funciona muito bem para outro jogo de caça de monstros, não acredito que isso vá interferir em algo para o sucesso de Pokémon Legends: Arceus. De qualquer modo, veremos isso de forma exclusiva no Nintendo Switch apenas em 28 de janeiro de 2022.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x