Conecte-se conosco

Notícias

Prepare-se para sofrer, Darkest Dungeon II está vindo em 2021

Publicado

em

Darkest Dungeon II foi anunciado no início de 2019 e, desde então, quase nenhuma novidade surgiu sobre o título. Porém, a desenvolvedora Red Hook resolveu recuperar o tempo perdido e anunciaram que o game chegará ainda em 2021, no formato de Acesso Antecipado na Epic Games Store.

Dessa forma, quando ele finalmente chegar, eles continuarão implementando com novos monstros, áreas e desafios até o fatídico dia do lançamento oficial. E não, caros leitores, infelizmente isso tudo ainda não tem uma data certa para chegar de vez e vai ter que esperar para aproveitar pelo conteúdo completo. Fazer o que, né?

Em seu anúncio oficial, a empresa revelou que muita coisa estará diferente do que previam no início. Uma das maiores mudanças e desafios enfrentados por eles foi no visual, agora sendo um 3D estilizado que será bem distinto do que vimos no jogo anterior.

O teaser de anúncio também mostra que eles estão trabalhando com a engine Unity, dando uma pequena amostra do que podemos esperar do novo capítulo dessa história. Com o plano de gerar uma identidade e visual próprio, ele ainda manterá os combates pelo sistema de turnos. Porém, nada do gameplay foi revelado e deixou os fãs na maior ansiedade para ver o material rodando.

Além disso, também anunciaram que estão trabalhando numa versão de tabuleiro da franquia, que entrou em campanha no Kickstarter. Já atingido o seu objetivo, você ainda pode contribuir para faturar ainda mais brindes. Apesar de ser revelado para a plataforma da Epic Games, Darkest Dungeon II será lançado nas demais como Steam e similares após o lançamento, que encontrará primeiro no lar de Fortnite e depois sim será lançado nas outras.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x