Conecte-se conosco

Notícias

Primeira expansão de Conan Exiles traz ilha maldita

Publicado

em

Prepare sua espada e seu machado: Conan Exiles vai receber sua primeira expansão com novas aventuras. Depois de vários DLCs com itens cosméticos, Isle of Siptah vai desafiar os jogadores com monstros horripilantes e entidades ocultas.

O novo território irá oferecer um novo começo tanto para bárbaros veteranos quanto para iniciantes. Com um personagem criado especificamente para essa aventura, você chega na ilha somente com um machado de pedra e olhe lá. Ao longo da jornada, estarão disponíveis mais de dez masmorras inéditas e ameaças de arrepiar os cabelos da nuca. No centro de tudo isso, está a mais pura magia negra, advinda de uma misteriosa torre atormentada por uma tempestade eterna.

Porém, nem tudo é dor e desespero para os aventureiros de Conan Exiles. Isle of Siptah irá apresentar também novas formas de se construir sua base, trazendo oportunidades de colonizar essa terra hostil. Além disso, o jogador poderá contar com uma montaria inédita: um poderoso rinoceronte de armadura. Esse conteúdo também estará disponível no jogo principal para quem comprar a expansão.

O título de sobrevivência online do cimério mais famoso do mundo não causou uma boa primeira impressão. Entretanto, o título evoluiu e chegou com mecânicas mais sólidas e menos bugs no lançamento, mais de um ano depois. O resultado foram sucesso de vendas e uma comunidade ativa de jogadores.

Por enquanto, a expansão de Conan Exiles está vindo em Acesso Antecipado, para PC, a partir de 15 de setembro. Isle of Siptah lança em toda sua glória no começo de 2021, para PC, PlayStation e Xbox.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x