Conecte-se conosco

Notícias

Primeiro comercial do PlayStation 5 é de cair o queixo

Publicado

em

Nova geração de consoles significa nova geração de comerciais épicos e abstratos que tentam explicar a sensação de jogar. A Sony larga na frente e revela nessa quinta-feira (20) o primeiro comercial global do vindouro PlayStation 5.

Mary Yee, Vice-Presidente Global de Marketing da SIEE, tem uma explicação boa para cada momento desse vídeo. O Kraken rachando o gelo e perseguindo a garota? A cena “mostra a sensação de feedback tátil que você pode sentir com o controle sem fio DualSense para o console”. A moça reagindo aos sons? É uma demonstração da tecnologia Tempest 3D AudioTech. Até a puxada da corda do arco tem um motivo: ela está ali para ilustrar a “sensação que você também sentirá, possibilitada pelos gatilhos adaptativos do controle sem fio DualSense”.

Felizmente, o comercial do PlayStation 5 também avisa que se trata de uma dramatização, para nenhum jogador incauto achar que ele representa algum jogo em desenvolvimento. Apesar da campanha de marketing já ter começado e a Sony já ter revelado diversos títulos para o console, seguimos sem nenhuma informação oficial sobre preço ou data de lançamento.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x