Conecte-se conosco

Notícias

Primeiro Fire Emblem será lançado no Switch por tempo limitado

Publicado

em

O primeiro Fire Emblem será lançado pela primeira vez no ocidente… com 30 anos de atraso! Fire Emblem: Shadow Dragon and Blade of Light, lançado para Famicom exclusivamente no Japão, receberá um port para Nintendo Switch. É exatamente o mesmo jogo do Nintendinho, mas 100% localizado para o inglês e com algumas pequenas adições como opção de acelerar o jogo, voltar no tempo (rewind) e salvar a qualquer momento.

O jogo está sendo vendido por 5 dólares (aproximadamente R$30), mas novamente trata-se de outro título com disponibilidade limitada. Disponível exclusivamente em versão digital, os jogadores poderão comprá-lo até o dia 31 de março de 2021 – mesmo dia que as vendas digitais e físicas de Super Mario 3D All-Stars se encerram. Parece que a Nintendo realmente está adotando isso como novo modelo de negócios, pelo menos para jogos antigos que estão sendo relançados.

Apesar do game não contar com edição física, uma edição de colecionador intitulada Fire Emblem 30th Anniversary Edition será lançada em alguns vendedores selecionados, trazendo uma réplica da caixa original do jogo (de Famicom), manual de instruções, mapa, livro de arte, um poster retrô da Nintendo Power e uma réplica decorativa do cartucho do jogo com luva (além de um código de download, é claro). Essa edição custará 50 dólares (aproximadamente R$280 sem os impostos de importação) e será extremamente limitada.

Fire Emblem: Shadow Dragon and Blade of Light será lançado no dia 4 de dezembro e já está em pré-venda nas eShops internacionais (na brasileira ainda não apareceu). Já a 30th Anniversary Edition só será vendida a partir do dia do lançamento. Confira uma foto da edição completa:

fire emblem shadow dragon blade of light scaled

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x