Conecte-se conosco

Notícias

Problemas climáticos adiam lançamento de Borderlands 3 Director’s Cut

Publicado

em

Borderlands 3

Uma tempestade invernal atingiu o Texas, nos Estados Unidos, causando complicações climáticas e falta de energia elétrica por semanas. Como a equipe da Gearbox está no meio de tudo isso e foi impactada diretamente, decidiram por adiar o lançamento de Borderlands 3 Director’s Cut. Antes prometida para o dia 18 de março, agora veremos o conteúdo apenas no dia 08 de abril de 2021.

Em seu pronunciamento, que ocorreu via Twitter, a empresa comenta mais sobre o assunto. “Agradecemos por todo o nosso time e suas famílias estarem seguros, mas o nosso trabalho em Director’s Cut não conseguiu escapar e foi atrasado. Nós tomamos a decisão de alterar a data de lançamento para garantir que entregaremos a melhor experiência possível para os fãs”.

Não estranhe não ter ouvido falar sobre o assunto, até porque o Brasil está com vários problemas já e não tivemos como nos preocupar com esse assunto. Porém, esta tempestade que ocorreu nos EUA foi completamente inesperada e deixou diversas cidades sem recursos. Além disso, o frio extremo pegou de jeito os moradores de lá, que sem energia elétrica e seus aquecedores tiveram várias complicações. Uma verdadeira calamidade.

Um dos estúdios responsáveis pela edição fica na cidade de Frisco, localizada no Texas, foi afetado e agora teremos de esperar pacientemente pelas três semanas a mais. Ao menos, segundo a Gearbox, toda a equipe está segura e é isto que importa.

Em Borderlands 3 Director’s Cut será adicionada uma raid inédita com o chefão Hemovorous the Invincible, três novos Vault Cards e várias missões a mais. Este é um dos maiores conteúdos oferecidos pelo segundo season pass, trazendo bastante diversão para quem já fez tudo até aqui. O título está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PCs, além de também ter chegado na nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x