Conecte-se conosco

Notícias

PUBG Mobile exterminou 59 milhões de contas em todo 2021

Publicado

em

PUBG Mobile

No segundo semestre de 2021 foram banidas mais de 22 milhões de contas no PUBG MOBILE com o Sistema Antitrapaça Ban Pan. O battle royale registrou 59.851.589 milhões de contas banidas durante todo o ano de 2021, grande parte desses banimentos foram realizados graças à comunidade que ajudou denunciando e participando sendo um investigador no game.

A equipe está sempre preocupado com a qualidade de jogo e ouvindo a comunidade, por isso os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador no site oficial.

No final de 2021 a Tencent Games e a KRAFTON, Inc ganharam judicialmente uma ação contra um grupo de hackers que devem pagar cerca de US$ 10 milhões para as empresas, que serão revertidos em melhorias para o jogo e estudos para acabar com as trapaças. Os réus são ainda condenados a cessar futuras atividades ilegais envolvendo trapaça em jogos, bem como fornecer detalhes sobre como exploraram o PUBG MOBILE e sobre quaisquer colaboradores.

Além disso, PUBG MOBILE lançou recentemente uma de suas medidas anti-trapaça mais estritas: o recurso de proibição de dispositivo. A equipe de segurança do PUBG MOBILE identifica os dispositivos dos usuários que trapaceiam deliberadamente e continuam a afetar adversamente o ambiente de jogo. Depois de verificado como sendo usado para fins maliciosos, o dispositivo do jogador será banido permanentemente e não será mais possível fazer login no jogo ou criar uma nova conta neste dispositivo.

Veja abaixo os principais motivos de banimento no segundo semestre de 2021:

  • Modificação do modelo do personagem (24%)
  • Hacks de mira automática (17%)
  • Hacks de visão de raio X (16%)
  • Hacks de velocidade (14%)
  • Outros motivos (13%)
  • Modificação de dano de área (11%)

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade