Conecte-se conosco

Notícias

PUBG: New State será o battle royale futurista de seus celulares

Publicado

em

A PUBG Studios divulgou que está desenvolvendo um novo battle royale para o público mobile, chamado PUBG: New State. O jogo será completamente futurista, se passando no ano de 2051, mostrando o que acontecerá daqui a alguns anos com o universo do jogo original. Um trailer também foi divulgado pela empresa, mostrando um pouco mais do título que chegará em algum momento de 2021, sem data confirmada.

Mas não vá muito longe, não estaremos em 2077 onde haverão próteses tecnológicas ou algo do gênero. Mas, como pode observar no vídeo, teremos veículos inéditos, armas, drones, um escudo e novas formas de customizar o seu personagem principal e seu equipamento. Até o momento, foi revelado apenas o mapa TROI, com mais coisas sendo divulgadas até o seu grande lançamento.

O título será completamente separado de PUBG Mobile, que já conquistou o coração dos fãs há um bom tempo. Ambos não serão concorrentes, cada um atingindo um público distinto para não ter confusão. As mudanças feitas para o ano de 2051 são o suficiente para diferenciarmos bem o clima dos dois games e acredito que a equipe de desenvolvimento manterá o mesmo foco que trabalham atualmente do primeiro.

Vale notar que isso também não é o anúncio de um fim para o atual battle royale. Em janeiro divulgaram uma nova temporada para o game mobile atual e trouxe bastante novidades. PUBG: New State faz parte da iniciativa de expansão da franquia, que contará com o lançamento de The Callisto Protocol, com todos se interligando de algum modo e trazendo um lore maior ao universo.

O novo battle royale lançará apenas nos smartphones, utilizando apenas os sistemas Android e iOS para rodar. Não há planos de ele receber uma versão para computadores até o momento, então é bom ter um celular com um desempenho legal para não ficar de fora da nova aventura.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x