Conecte-se conosco

Notícias

PUBG tem parte de sua bizarra lore divulgada em vídeo

Publicado

em

PlayerUnknown’s Battlegrounds, também conhecido como PUBG, não tem uma história profunda para chamar de sua. Ao menos isso era o que imaginávamos. A desenvolvedora que trabalha na produção do título divulgou um vídeo mostrando mais sobre o parque temático Dinoland e a trágica história de Vikendi.

Com a temática dos anos 90, é contada a história da família Lindh, proprietária do parque e em como uma série de infortúnios obrigaram eles a fecharem o local. Então, um personagem chamado Unknown aparece e decide comprar toda a ilha para fazer parte de seus planos. Nem preciso dizer quais são, certo?

Para os fãs mais atentos, podem reparar que toda a produção é narrada pelo ator de Star Trek e apresentador de Beyond Belief: Fact or Fiction, Jonathan Frakes. Ele interpretou o personagem William T. Riker em A Nova Geração e seus filmes. Uma baita homenagem ao gênero, não é?

Não foi comentado se esta apresentação de PUBG será a única ou se terão outros vídeos mostrando a história das demais fases. Mas pelo nível de qualidade e humor, é uma ótima forma de explicar como funciona esse universo e as nuances dos personagens envolvidos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x