Conecte-se conosco

Notícias

QFase é o novo podcast de Cherrygumms e Mari Nery

Publicado

em

QFase

O podcast QFase, uma obra criada pela fundadora da organização de esports Black Dragons, Nicolle “Cherrygumms” Merhy e Mariana Nery, jornalista especializada em jogos eletrônicos. Os programas contarão com elementos de talk show, juntando entrevistas e dinâmicas para levar a cultura sobre os videogames para outro nível.

O programa, que será realizado em parceria com a 3C, gaming partner especializada na criação e desenvolvimento de projetos relacionados ao tema, terá estreia hoje, às 20h, e contará com a participação de Nobru, jogador profissional de Free Fire e cofundador do Fluxo, no episódio de estreia, que será transmitido ao vivo no canal da Twitch do podcast.

Segundo Nicolle “Cherrygumms”, a criação do QFase é evolução de uma das personalidades femininas mais marcantes do cenário brasileiro: “Profissionalmente, eu tenho alcançado várias realizações dentro do mercado, desde marcas impactantes até campeonatos e realizações da minha organização. Ter um podcast faz parte de continuar evoluindo e trazendo mais oportunidades, ajudando a consolidar nosso ecossistema. Ter a Mari comigo é uma conquista de ter um podcast totalmente comandado por mulheres em um universo de games.”

As discussões abordarão diversos temas, como cenário casual e competitivo de games, influenciadores digitais, business, cultura pop, carreira e muitos outros. Para Mariana Nery, essa diversidade de temas abre portas para vários tipos de entrevistados: “Quando eu e a Nicolle começamos a desenvolver o QFase, queríamos tornar esse podcast em algo diferente, trazendo pessoas para falar sobre todos os temas que tenham sinergia com a cultura de games. E acredito que conseguimos! Logo vamos anunciar os convidados confirmados e tenho certeza de que o pessoal vai se surpreender!”

Saiba mais sobre as apresentadoras do QFase

Conhecida no cenário como Cherrygumms, Nicolle Merhy, é uma das personalidades mais proeminentes dos esports, indicada como a maior referência feminina no mundo dos games e esports do Brasil. Em 2019, Nicolle foi destaque na seleta lista Forbes Under 30 do ano, como um dos principais talentos do Brasil, tendo um grande papel empresarial como CEO e dona de um dos principais times de esports do Brasil, a Black Dragons.

Já Mari Nery é publicitária, apresentadora e roteirista. Durante 5 anos fez parte do time de um dos maiores canais de marca gamer do youtube, a Ubisoft Brasil e apresentou por 2 anos o grande canal de entretenimento MTV. Atualmente trabalha no site IGN Brasil, além de cuidar de toda produção de conteúdo do canal da marca no YouTube e também é embaixadora das marcas Acer e Predator.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade