Conecte-se conosco

Notícias

Quantum Error, Deathloop e Ghostwire: Tokyo vão para o Xbox Series X

Publicado

em

Quantum Error

Antes anunciados como títulos exclusivos para o PlayStation 5, Deathloop, da Arkane e Ghostwire: Tokyo, da Tango Gameworks tiveram detalhes revelados na compra da Microsoft sobre a ZeniMax Media. A exclusividade de ambos os games será temporária, qual após o término poderão aparecer em outras plataformas. Até Quantum Error, de outra empresa, entrou na dança.

Não precisa ser nenhum gênio para compreender que isso envolverá o Xbox Series X, principal videogame da dona dessas desenvolvedoras. Até o momento não foi revelado por quanto tempo eles permanecerão no PS5 antes de chegar nos demais consoles, mas em casos anteriores o comum era de um ano para isso prescrever.

E não foi apenas os dois que se revelaram #TeamXbox, com Quantum Error, da TeamKill Media, também prometendo aparecer no videogame. O anúncio deixou os fãs confusos, já que ele foi fortemente anunciado como um grande exclusivo de terror e até na Gamescom 2020 ele apareceu dessa forma.

Este ainda não tem data de lançamento, sendo previsto para o PS4, PS5 e Xbox Series S e X em 2021. Apesar de todos sabermos que acordos mudam com o tempo, está sendo uma semana difícil para a Sony, que aproveitava a hype dos anúncios relacionados ao lançamento do PS5 na última semana.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x