Conecte-se conosco

Notícias

Rare prepara homenagem a Van Halen em Sea of Thieves

Publicado

em

Sea of Thieves

Perdão para One Piece, mas Sea of Thieves é um dos maiores jogos de piratas dos últimos anos e a Rare preparou uma homenagem especial ao Van Halen. O guitarrista, que faleceu na semana passada com 65 anos de idade, teve sua música cantada pelos piratas via Twitter, onde demonstram todo respeito ao artista.

A música escolhida para a canção é a Jump, que aliada aos cenários mais bonitos do jogo prestam uma bela sátira a uma das maiores músicas dele. Na sua postagem, eles reafirmam todo o carinho e admiração que a equipe tem com Van Halen. “Um tributo no nosso estilo a um homem cujo talento e espírito divertido e amável teve uma enorme influência em muitos membros da família Rare do passado e presente, o que certamente continuará a ser”.

O guitarrista foi um dos maiores de toda uma geração, recebendo diversas homenagens no mundo dos jogos ainda em vida. A maior delas foi feita pela Activision, com o lançamento de Guitar Hero: Van Halen, lançado em 2009. Saindo ainda para a geração passada, o game fez um estrondoso sucesso com os fãs. Poucos receberam o mesmo tratamento, como o Metallica e o Aerosmith.

Eddie Van Halen faleceu no dia 06 de outubro, no hospital St.Johns em Santa Monica, Estados Unidos. Há mais de uma década o artista lutava contra um câncer e sua batalha foi intensa contra a doença. No último ano ele teve várias passagens no hospital, incluindo fortes sessões de quimioterapia para sua recuperação.

Além da homenagem ao artista, Sea of Thieves também está na luta contra a doença. Ainda neste mês os jogadores podem fazer a diferença adquirindo o navio Sails of Union, cuja arrecadação será revertida para a instituição Stand Up for Cancer, que realiza pesquisas relacionadas ao tratamento e cura do câncer. Ele estará disponível até o dia 06 de novembro de 2020.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x