Conecte-se conosco

Notícias

Remake de Demon’s Souls trará vários filtros visuais

Publicado

em

Demon's Souls

Você já fez a sua pré-venda de Demon’s Souls? O remake, que chegará junto ao lançamento do PlayStation 5 no dia 19 de novembro, terá filtros visuais diferentes para implementar ainda mais a jogabilidade e deixar os jogadores mais aprofundados nas suas mecânicas.

A Bluepoint Games, desenvolvedora responsável pelo título, se esforçou ao máximo para trazer novidades e se aproximar dos fãs antigos. O diretor criativo de desenvolvimentos externos da Sony Interactive Entertainment Worldwide Studios, Gavin Moore, afirmou que poderá jogar como quiser. “Para o visual do jogo, nós liberamos todo um pacote de filtros. Assim você conseguirá escolher como quer jogá-lo”.

Apesar de não falar em quantidades, Moore dá o exemplo de duas que são certeza de estar no lançamento. “Se você quiser jogar em preto e branco, por exemplo, este filtro estará lá. Assim como um clássico, trazendo os dias difíceis do PS3 e uma experiência mais escura aos jogadores.

Apesar da revelação, o diretor criativo prefere que, quando você colocar as mãos nele, jogue ele da forma original sem filtros. “Eu gostaria muito que os fãs só o jogassem no formato que fizemos, assim poderemos mostrar o incrível poder do PS5 e o que fizemos com ele”.

A equipe da Bluepoint Games, que também trouxe Shadow of the Colossus para a atual geração, está trabalhando bastante na produção de Demon’s Souls e se tiver a mesma qualidade que seu antecessor, será um imenso sucesso. Lá fora, ele será lançado junto ao PlayStation 5 na data de 12 de novembro, uma semana antes de sua chegada no Brasil.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x