Conecte-se conosco

Notícias

Remothered: Broken Porcelain mostra a verdade sobre Jennifer

Publicado

em

Remothered: Broken Porcelain trouxe em seu novo trailer um pequeno relance sobre a vida de Jennifer, a misteriosa personagem que foi uma peça chave no título anterior.

O jogo irá se passar na Pousada Ashford e vai retratar a vida da jovem Jennifer. Desta forma, espera-se que ele leve uma luz sobre os acontecimentos que precederam o Remothered: Tormented Fathers. No trailer, podemos ver o relacionamento entre a jovem e Lindsay, que vai de uma amizade inocente até um possível amor profundo. No entanto nem tudo serão flores para estas duas moças.

Durante o trailer, também é possível claramente ver que os elementos de horror da série continuam vivos e fortes. Então. para aqueles que gostariam de descobrir mais sobre o passado, o novo título pode oferecer sombrias respostas. Remothered: Broken Porcelain será lançado para PC, Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch em 20 de Outubro, depois de passar por um adiamento recentemente.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

2 comentários
Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Caco
1 ano atrás

Cara não sei se jogou o primeiro título da série, Tormented Father’s. De longe parece mesmo um título clichê e genético, mas é um dos melhores de horror que joguei recentemente.

Marcelo Vigil
Marcelo Vigil
1 ano atrás
Reply to  Caco

olha só jogo genérico? o 1 foi muito bom hoje chegou Remothered Broken Porcelain certamente deve ser um bom jogo vou comprar hoje na steam já faz muito tempo que não fazem jogos de terror que seja bom lógico tirando esses 2 outro grande jogo de terror ou seja pode se dizer o melhor Alien Isolation outro grande jogo de terror the dark occult pra pc pra mim de anos pra cá são os melhores jogos de terror ( the dark occult Alien Isolation )

Publicidade
2
0
Would love your thoughts, please comment.x