Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de Resident Evil da Netflix sacode a comunidade

Publicado

em

A série de Resident Evil, que será transmitida pela Netflix, recebeu o primeiro trailer e abalou as estruturas dos fãs no mundo todo. Colocando Albert Wesker e sua família em New Raccoon City, teremos como foco as duas filhas do vilão: Jade e Billie. As duas começam a descobrir os segredos sombrios de seu pai e tentam impedir o planeta de entrar no mais profundo caos.

Porém, a série já deixou claro que elas não terão sucesso nisso. O vídeo mostra que teremos duas linhas do tempo, uma atualmente quando as duas jovens ainda nem desconfiam dos planos de seu pai e outra no futuro, focada nas aventuras delas em 2036 com parte da humanidade já dominada pelo T-Vírus. Bom, nem preciso dizer a quantidade de controvérsias que isso tomou, não é?

As adaptações de Resident Evil

O ator Lance Reddick, que fará o papel de Albert Wesker em Resident Evil, já tinha afirmado em entrevistas no passado que o seriado trará um drama familiar como destaque. Considerando que nem a franquia de Mila Jovovich quanto o filme Welcome to Raccoon City conquistaram o público e essa já gerou várias polêmicas entre os fãs, fica a pergunta: será que teremos uma adaptação digna dos games da Capcom um dia?

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x