Conecte-se conosco

Notícias

Resident Evil Village ressurge das trevas com DLC, expansão multiplayer e edição especial

Capcom não está pra brincadeiras e anunciou todas as novidades de uma vez só

Publicado

em

Achou que a Capcom tinha se esquecido de Resident Evil Village? A produtora estava nas sombras preparando uma enxurrada de conteúdo novo. Todo esse material chegará para os jogadores simultaneamente no dia 28 de outubro, através de download, e poderá ser comprado também com a Gold Edition, uma nova versão do jogo que irá incluir o título original e seus DLCs.

O prometido modo multiplayer finalmente verá a luz do dia. Resident Evil Re:Verse será gratuito para todos os jogadores que adquiriram o jogo original. O modo não será ambientado na mesma vila europeia da campanha e seguirá os moldes de Resistance. Em partidas de quatro a seis jogadores, veremos personagens icônicos da franquia enfrentando monstros que também marcaram a memória da série.

A história de Resident Evil Village continua!

A principal novidade é a chegada da expansão The Winters. Esse pacotaço irá apresentar “Shadows of Rose“, uma nova aventura que colocará o jogador no controle da filha de Ethan, dezesseis anos depois dos eventos de Resident Evil Village. A jovem Rose precisa aprender a controlar suas habilidades, ao mesmo tempo em que procura uma cura para sua condição dentro da consciência de uma criatura bizarra.

The Winters também irá adicionar um modo em terceira pessoa para a campanha principal e um upgrade no modo Mercenaries, com “The Mercenaries: Additional Orders”, trazendo novos estágios e os personagens jogáveis Chris Redfield, Heisenberg e Lady Dimitrescu.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x