Conecte-se conosco

Notícias

Resident Evil Village mostra que segue lindão no PlayStation 4

Publicado

em

“Vou precisar de um PlayStation 5 para ver Lady Dimitrescu em toda sua glória?”. Se você tinha essa dúvida, a Capcom revelou que Resident Evil Village continua suculento, mesmo rodando na geração anterior.

A nova prévia de jogabilidade mostra as mesmas locações e eventos já vistos na demo. Entretanto, desta vez conseguimos testemunhar o jogo rodando em um PlayStation 4 Pro. A produtora e desenvolvedora havia anunciado essa compatibilidade no ano passado, mas faltava mostrar o resultado final. Em setembro, o produtor Tsuyoshi Kand comentou que o jogo “está sendo desenvolvido especificamente para consoles da nova geração e PC”, porém havia a possibilidade de “entregar essa experiência para Xbox One e PS4”.

Além de mostrar que o jogo roda na geração passada com fidelidade gráfica e boa taxa de quadros, a nova prévia de Resident Evil Village traz toda a fúria da gigantesca vampira. Até o lançamento, em 7 de maio, a Capcom prometeu mais uma apresentação inédita do jogo e uma nova demo.

Com a confirmação de compatibilidade, Resident Evil Village estará disponível  para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x