Conecte-se conosco

Notícias

Riders Republic puxa o freio e adia seu lançamento

Publicado

em

Segura o hype, porque Raiders Republic vai demorar um pouco mais

Na teoria, Riders Republic deveria sair agora em 25 de fevereiro. Faltando pouco mais de um mês para o lançamento, a ausência de marketing não era bom sinal. Agora, a produtora Ubisoft confirmou as suspeitas: o jogo foi adiado para o final de 2021, sem uma data certa para chegar.

A proposta do título é oferecer um mundo aberto de jogos radicais para PC e consoles, indo além do que Steep já trazia para o gênero. Se lá em 2016 o título anterior trazia vastos níveis nas montanhas nevadas, seu sucessor espiritual pretende explorar uma variedade maior de cenários. Os planos da Ubisoft incluem reproduzir sete parques nacionais americanos em um único mapa e apresentar competições que podem reunir mais de 50 jogadores simultâneos.

De acordo com o comunicado oficial, os desenvolvedores de Riders Republic estão ansiosos para colocar o jogo nas prateleiras, mas não vai acontecer agora. Os fãs que estavam aguardando não receberam uma explicação sobre o motivo do atraso. Entretanto, “este tempo adicional permitirá que nossa equipe apaixonada entregue a melhor experiência divertida aos nossos jogadores”, explica a nota.

 

 

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x