Conecte-se conosco

Notícias

Riders Republic e Rainbow Six Extraction são adiados

Publicado

em

Riders Republic

Rainbow Six Extraction e Riders Republic tiveram suas datas de lançamento alteradas pela Ubisoft. A empresa anunciou que o game de sobrevivência será lançado em Janeiro de 2022, enquanto os esportes radicais chegarão em 28 de outubro deste ano.

A decisão de adiar Rainbow Six Extraction, de acordo com uma nota da empresa, veio com o intuito de “aproveitar o tempo adicional para entregar uma experiência imersiva, cooperativa e emocionante que os jogadores desejam encontrar.”

Do mesmo modo, Riders Republic deverá ter um “refinamento da experiência a ser entregue”. O jogo, que promete trazer um vasto playground para esportes radicais, terá uma fase de testes Beta em breve, o que permitirá aos jogadores ter uma prévia do que esperar dele, que já recebeu o seu segundo adiamento desde o início do ano.

Por último, vale destacar que a Ubisoft optou pelo adiamento dos jogos com o objetivo de permitir a empresa proporcionar novos períodos de testes para os jogos e com os feedbacks recebidos atingir o potencial que cada título possui. Resta agora aguardar pelos períodos de teste ou por novos atrasos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x