Conecte-se conosco

Notícias

Rocket League agora vai invadir seus celulares

Publicado

em

Sucesso desde seu lançamento em 2015, Rocket League chegará aos celulares pela Psyonix Team. Rocket League Sideswipe terá uma jogabilidade lateral, por isso o subtítulo – que numa tradução livre fica algo como “deslizada lateral”- diferente da versão de consoles e PC que é 3D.

Segundo a desenvolvedora, o jogo está sendo feito do zero, ou seja, totalmente pensado para uma experiência em dispositivos móveis. A ideia é ter comandos fáceis de serem assimilados pelos novatos, ao mesmo tempo que abraça os veteranos. O jogo vai contar com mecânicas mais avançadas para aqueles que querem se aventurar no competitivo, e também será possível customizar seus carros em um nível visto no jogo original.

Essa versão terá partidas de 1v1 e 2v2, mas não contará com as 3v3 e 4v4 existentes no original. A ideia da desenvolvedora é que as partidas sejam rápidas, por isso menos jogadores. Além disso, o tempo das disputas será de dois minutos, diferente dos cinco minutos do título principal. Também haverá um sistema de rankings para ver quem será o Neymar dos carros artilheiros.

A desenvolvedora planeja um lançamento mundial e Rocket League Sideswipe estará disponível de graça para Android e iOS ainda este ano, sem data definida. Um alpha aberto para Android já está rolando nos servidores da Oceania para jogadores da Austrália e Nova Zelândia. A Psyonix Team garantiu mais novidades até o lançamento do jogo.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x