Conecte-se conosco

Notícias

Rockstar promete conteúdo single-player para GTA Online

Publicado

em

GTA

Passando por gerações de videogame, o modo online de GTA V continua sendo um sucesso. Mesmo com um início de vida turbulento e com a chegada de Red Dead Redemption 2, os fãs se mantém fieis enquanto a Rockstar continua adicionando conteúdo. Sabendo que existe uma parcela dos jogadores que deseja conteúdo single-player com história, a produtora admitiu que está trabalhando no caso.

Os responsáveis pelo design do jogo, Scott Butchard e Tarek Hamad, admitiram que as últimas missões adicionadas tinham mais elementos solo, porém trabalharão em conteúdos do tipo. “Isto é algo que esteve em nossas cabeças por um tempo e a comunidade foi bem expressiva sobre o assunto. É um elemento que almejamos e que queremos levar para frente. Desejamos respeitar as equipes e jogadores que querem jogar co-op. Mas, ao mesmo tempo, queremos permitir a quem quer jogar solo ter uma experiência válida disso tudo”.

Butchard também afirmou as vantagens do estilo. “Há singularidades para ambos. Se você vai fazer qualquer missão sozinho, está assumindo 100% do protagonismo e é muito mais simples agir de forma furtiva e criar planos quando não está com os demais. Com múltiplos jogadores, vocês podem se dividir e fazerem várias coisas ao mesmo tempo”.

É interessante ver que, mesmo após sete anos do seu lançamento e sua atual chegada no PlayStation 5 não pararam a equipe de continuar a desenvolver melhorias ao título. Porém, o que os fãs realmente pedem e até hoje não vimos nenhuma luz no fim do túnel é uma sequência para GTA. Com vários rumores e declarações circulando pela internet, ainda não há anúncio de que algo chegará em breve.

Vale notar que esse é o maior período de espera que a Rockstar já teve para produzir um novo jogo da série. Antigamente, o máximo que foi esperado foi do ano de 2008 para 2013, espaço entre o quarto game para o quinto.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x