Conecte-se conosco

Notícias

Rockstar tenta se redimir dando trilogia original de GTA

Publicado

em

Rockstar

Após o lançamento de GTA: The Trilogy – The Definitive Edition, a Rockstar parece estar vendo a lambança que fez e vai entregar gratuitamente a trilogia original a todos que realizaram a compra da nova versão nos computadores. Ou seja, bastará abrir o aplicativo da produtora no PC e fazer o download dos antigos. De acordo com o nosso review, pode se sair uma ideia até melhor do que jogar os novos…

Apesar do presentão, esta oferta tem uma pegadinha no meio. Você precisa ter comprado a trilogia remasterizada antes do dia 30 de junho de 2021, ainda na pré-venda. Se comprou depois desta data, eles mandarão apenas um aceno e a promessa de que um dia consertarão os inúmeros problemas causados pela versão atualizada. Vejo os fãs reclamando em 3, 2, 1…

Obviamente a proposta da Rockstar também não se aplica a quem comprou GTA: The Trilogy – The Definitive Edition nos consoles de mesa da PlayStation, Xbox e Nintendo. Não foi revelado se estes fãs receberão algo como pedido de desculpas agora ou no futuro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x