Conecte-se conosco

Notícias

Roteirista de Final Fantasy VII Remake sofre ataques online

Publicado

em

Final Fantasy

O roteirista de Final Fantasy VII Remake, Kazushige Nojima, está sofrendo diversos ataques online no seu Twitter pessoal. Os responsáveis são fãs irados por diversas razões, seja pela sequência não ter sido lançada ainda, pelas mudanças da trama e várias outras reclamações que não são culpa dele. Nojima afirmou que nunca mais postará nada sobre games em suas redes sociais por conta disso.

Ou seja, se você segue o roteirista, agora tudo o que terá serão os seus hobbies e algumas fotos sobre o seu porquinho da índia. Vale lembrar que além da continuação da história de Cloud, ele também já revelou previamente que já tem um roteiro criado para uma terceira trama de FF X, além de ter trabalhado na aventura Stranger of Paradise que lançará ainda em 2022.

Os ataques ao roteirista da franquia Final Fantasy acendem o alerta mais uma vez de que os fãs estão passando dos limites nas redes sociais. Este é um longo debate, mas vamos refletir de que ninguém merece ser atacado em seu espaço de relaxar, principalmente quando a pessoa não fez declarações polêmicas nem usou aquilo como palco para debates públicos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Publicidade