Conecte-se conosco

Notícias

Rumores de sequência de Mark of the Wolves esquentam com tweet

Publicado

em

Apesar do Twitter ser uma “terra de ninguém”, existe muita coisa interessante rolando por lá. Quer um exemplo? Se eu te falasse que o desenvolvedor de Streets of Rage 4, Lizardcube, tivesse postado uma foto conceitual do que imagina para uma sequência de Garou: Mark of the Wolves e movimentado uma base de fãs de forma absurda, você daria bola?

O título da SNK nunca recebeu uma sequência direta e parecia estar adormecido nos escritórios da empresa e no coração dos fãs, que anseiam por isso há mais de 20 anos. Porém, com essa postagem feita pelo desenvolvedor, além de dar mais lenha para a fogueira dos rumores, também deixou outros desenvolvedores ansiosos. O diretor de The King of Fighters XIV, Yasuyuku Oda, foi uma das pessoas que respondeu à arte.

Além disso, ele postou um link de um vídeo, qual você pode ver acima, de como foi criado o projeto da imagem pelos artistas Ben e Julian, que também trabalharam em SoR4. Apesar de brincar com o coração dos fãs, ele afirma que isso é apenas um trabalho sem compromissos e feito para descontração. Porém, algum de vocês acredita que isso foi feito sem nenhuma intenção por trás? Nem eu, meus caros amigos.

Garou: Mark of the Wolves foi lançado em 1999 como parte da franquia iniciada em Fatal Fury e continuada em The King of Fighters. A SNK tinha planos para desenvolver uma sequência, porém isso nunca saiu do papel e até hoje não há sinal algum de retomada dele. Saindo diretamente para os arcades, o título depois foi parar no Neo Geo, Dreamcast e hoje você tem versões dele até para os celulares, que saiu em 2015.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x