Conecte-se conosco

Notícias

Saiba como foi a 3ª rodada do CBCS

Publicado

em

campeonato brasileiro de cs

O Campeonato Brasileiro de Counter Strike chegou a sua terceira rodada na noite de quinta-feira (8). A estréia da competição foi durante a Game XP, no Rio de Janeiro.

Às 19h Evidence e Reapers começaram a troca de tiros. O time de “Lineko”, “Gon”, “Fra”, “Skuld” e “Fp1” superaram “Netim”, “Maxcel”, “sir^hardneja”, “Horvy e “buttJ” com um placar de 16×7, resultando na subida da Evidence e a queda da Reapers na tabela.

Em seguida, na disputa pelo primeiro lugar, a Redemption venceu – de virada – a INTZ, por 16×13. O time do sul, ainda invicto, entrou na disputa com “Dok”, “Alle”, “Drg”, “Remix” e “Sutecas” e bateram os intrépidos “detrGit”, “rafa”, “KENSHEX”, “dukka” e “danoco”

A Uppercut não conseguiu conter a Skullz e cedeu a primeira vitória aos piratas; com o placar de 16×11. “v1xen”, “knf”, “luk”, “tifa” e “teko” nocautearam os cangurus “faintz”, “crt”, “kon4n”, “skullcandy” e “Brkz1k” – no final, eles quase conseguiram alcançar o placar, mas morreram na praia.

O último jogo também cedeu a lanterna para o time feminino Black Dragons, que não conseguiram bater a Imperial, perdendo por 4×16. “Anabala”, “Dinha”, “AMD”, “Olga” e “Nara” lutaram mas não conseguiram evitar sua terceira derrota; enquanto “BLD”, “Dumau”, “KHTEX”, “TGE” e “Delboni” alcançaram o segundo lugar do CBCS.

Veja como ficou a tabela ao final das disputas:

CBCS

A próxima rodada terá os confrontos Imperial x Uppercut; Team Reapers x Black Dragons; INTZ x Evidence; Skullz x Redemption. Os jogos podem ser acompanhados na próxima quinta-feira (15), a partir das 19h, pela Twitch.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x