Conecte-se conosco

Notícias

Samurai Maiden chegará em 2023 e ganha trailer inédito

Publicado

em

A D3 Publisher acabou com o mistério de Samurai Maiden e revelou um trailer inédito do seu novo título. Em uma espécie de isekai, Tsumugi Tamaori é levada diretamente para o período Sengoku e deve encarar forças sombrias que começaram a surgir pelo Japão durante a Era. Ao lado de Nobunaga Oda, ela terá de fechar as portas do submundo que foram abertas embaixo do Templo Honnoji.

O jogo chegará para o PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e computadores em 2023, agendado para o primeiro trimestre do ano. Além disso, você poderá jogar com outras personagens além de Tamaori, estando disponíveis o trio Gokage composto por Iyo, Hagane e Komimi. Claro que o foco será aniquilar os mortos-vivos e salvar o Japão, mas também há opção para estreitar os laços com as heroínas e gerar até romance.

O projeto Samurai Maiden

Apesar da D3 Publisher ser uma empresa japonesa, seus maiores trabalhos foram baseados em filmes e desenhos animados de sucesso. Samurai Maiden é a oportunidade de criarem uma nova franquia e trazer um estrondo maior ao cenário que já está consolidado entre as empresas Bandai Namco e Koei Tecmo. Será que conseguem? Bom, veremos no início do próximo ano.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x