Conecte-se conosco

Notícias

Se aventurar com os amigos em Watch Dogs Legion? Apenas em 2021

Publicado

em

Watch Dogs Legion

Pois é, meus amigos, a Ubisoft deu um soco no estômago para quem estava aguardando pelo multiplayer online de Watch Dogs Legion e adiou o recurso para 2021. Antes planejado para lançamento em 03 de dezembro, incluindo um trailer muito interessante de gameplay, parece que os planos não deram muito certo e por enquanto vai ter de se conformar com apenas a campanha principal do título.

Em seu pronunciamento, a empresa garante que está trabalhando em corrigir as falhas apresentadas no lançamento e este focou gerou o atraso. “Como parte de nosso comprometimento para consertar os problemas do game, decidimos adiar o modo online para o início de 2021. Isso nos permitirá reparar tudo que nos apresentaram referente ao modo single player e nos dará mais tempo para testar a experiência do multiplayer”. Em outras palavras, vai demorar um pouco para você poder passear com seus amigos por Londres.

A atualização 2.20, que chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series, PC e Google Stadia já trará alguns elementos pedidos pelos jogadores. Por exemplo, um botão de salvamento manual será adicionado nos computadores e prometeram várias correções nos erros dados nos consoles. Esse mesmo update foi disponibilizado no PS5 no dia 19 de novembro.

Este é apenas um dos atrasos que tornaram a Ubisoft numa recordista em adiamentos durante o ano de 2020. Além do multiplayer de Watch Dogs Legion, eles também enviaram para 2021 o jogo Far Cry 6, Rainbow Six Quarantine. Isso sem falar do jogo do filme Avatar que foi parar em 2022. Parece que a casa está meio bagunçada, diga-se de passagem.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x