Conecte-se conosco

Notícias

SEGA promove crossover entre Hokuto no Ken e Virtua Fighter

Publicado

em

O jogo mobile de Hokuto no Ken, Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE, ganhou um crossover para lá de especial vindo do fundo do baú. A franquia Virtua Fighter, que muitos acreditavam que estava esquecida pela SEGA no rolê, ressurge através dos personagens Akira Yuki e Pai Chan que poderão ser obtidos in-game.

O evento de união das franquias estará disponível entre o dia 30 de julho e 12 de agosto de 2020. Os dois personagens aparecerão como Ultra Rare, inclusive, Akira também terá uma versão Super Rare com sua aparência baseada na primeira versão do lutador. Essa poderá ser resgatada como bônus de login quando a ação iniciar.

A empresa lançou Fist of the North Star LEGENDS ReVIVE em 2019, para os sistemas iOS e Android, baseado no famoso mangá da Shonen Jump. Hokuto no Ken foi publicado entre 1983 e 1988, sendo publicado no Brasil pela JBC Mangás desde julho do ano passado.

Já a série Virtua Fighter não vê o holofote brilhar há um tempo. O último título lançado foi em 2012, sendo a versão um pouco mais avançada do quinto game, que lançou no ano de 2007. Considerado o padrinho dos jogos de luta 3D, apesar de fazer bastante sucesso nos arcades, foi no SEGA Saturn que sua fama se intensificou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x