Conecte-se conosco

Notícias

Segunda temporada de Just Dance 2021 chega com grandes atualizações

Publicado

em

A segunda temporada de Just Dance 2021 já está entre nós e, para comemorar, a Ubisoft também trouxe ao game uma grande atualização gratuita para celebrar a sua chegada. Quem fizer o download dela terá acesso à músicas premium por tempo limitado, algumas exclusivas do JD Unlimited disponíveis para todos e também concursos online.

Dividida em duas partes, a primeira já está disponível e veio com a música Finesse -Remix-, de Bruno Mars feat. Cardi B e com Bubble Pop!, da HyunA. No dia 18 de março chegará ao Unlimited o hit do One Direction, Best Song Ever. Esta parte será encerrada no dia 25 de março, então trate de se mover e começar a dançar antes que o prazo acabe e você não consiga acessá-las mais.

Já a parte dois será iniciada no dia 15 de abril e irá até 06 de maio de 2021. Apesar de ainda não ter revelado quais serão as músicas inéditas que vão lançar durante as festividades, a Ubisoft já adiantou que veremos no modo Unlimited as músicas Problem, de Ariana Grande feat. Iggy Azalea e Big Sean no dia 15 de abril, Black Widow, de Iggy Azalea feat. Rita Ora em 22 de abril e, por fim, o sucesso do Black Eyed Peas, Pump It, no dia 29 de abril.

O tema da segunda temporada é Versus, promovendo dois estilos completamente diferentes em Just Dance 2021. Com estéticas opostas, você poderá expressar a sua personalidade e montar equipes entre um lado, que é descrito como mais audacioso e o outro, que carrega ousadia e mistério. Mesmo com estilos distintos, se sairá melhor quem conseguir atingir perfeitamente os movimentos da dança.

Está esperando o que para entrar nas pistas e fazer o seu melhor? O jogo lançou no final de 2020, para o PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x