Conecte-se conosco

Notícias

Senhoras e senhores, o primeiro grande adiamento de 2021: Outriders

Publicado

em

Outriders

A desenvolvedora People Can Fly não deixou passar nem uma semana das festas do Ano Novo para revelar que o seu novo título, Outriders, foi adiado novamente. Prometido para o mês de fevereiro, ele foi postergado para o dia 01 de abril de 2021 e, apesar da data, isto não é uma mentira.

O anúncio foi realizado via Twitter, com a empresa defendendo a ideia de que ele necessita de mais tempo e melhorias antes de chegar ao público. “Nós vamos aproveitar esse período para polir o jogo e focar em entregar uma experiência fantástica no lançamento. Obrigado por aguentarem um pouco mais, nós apreciamos a sua paciência”.

Apesar disso, na postagem deles também é revelado que uma demonstração estará chegando para o dia 25 de fevereiro com as primeiras horas de forma completa. A demo contará com quatro classes de personagens e tanto a versão single player quanto o multiplayer do título. Todo o progresso poderá ser levado para a sua versão final, então pode ficar tranquilo quanto ao seu avanço.

Mesmo não dizendo se estará disponível para todas as plataformas, é muito provável que sim e conseguirá aproveitar para ter um gostinho prévio do que pode encontrar em sua aventura. Ao menos isso para compensar pelo segundo adiamento de Outriders, que sairia inicialmente no fim de 2020.

No primeiro, inclusive, a Square Enix afirmou que precisavam se empenhar mais para implementar o suporte ao cross-play em todas as versões do título. A empresa não se pronunciou até o momento sobre o novo atraso, deixando para o estúdio responsável dar o aviso a todos.

Outriders chegará para o PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PCs.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x