Conecte-se conosco

Notícias

Serj Tankian também vai soltar o gogó em Metal: Hellsinger

Vocalista do System of a Down está fora de controle nas gravações

Publicado

em

O jogo Metal: Hellsinger ganhou um reforço de peso para seus ouvidos: ninguém menos que Serj Tankian, o vocalista nervoso do System of a Down. Sua voz iniguilável se junta a de outros cantores do metal pesado, como Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Matt Heafy (Trivium), Randy Blythe (Lamb of God). O título mistura ritmo com chumbo grosso, uma combinação que surpreendeu no ano passado com BPM: Bullets per Minute.

A jogabilidade será calcada pelo peso das suas músicas. Em Metal: Hellsinger, o jogador irá coordenar seus tiros, investidas e finalizações com a batida de várias faixas de heavy metal de sua trilha sonora. Quanto mais sincronizado, maior fica o impacto de seus poderes e suas seis armas de fogo cabulosas, em uma história de vingança contra o Inferno. O jogo está marcado para lançar ainda esse ano, para PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Não tanka FPS? Serj Tankian

David Goldfarb, diretor criativo da desenvolvedora The Outsiders, foi só elogios para o vocalista: “o que você pode dizer? Temos tantos fãs do System of a Down no estúdio, adicionar Serj Tankian à nossa lista já incrível de vocalistas parece irreal. Ele arrasou completamente a faixa e a tornou sua de uma maneira que só Serj poderia”.

Em entrevista, Tankian já revelou que largou os jogos eletrônicos porque não conseguia dosar o tempo e isso estava atrapalhando seus projetos. Porém, o vocalista não recusa convites para participar do desenvolvimento de trilhas sonoras. Sobre Metal: Hellsinger e a faixa inédita, ele afirmou: “é realmente incrível, muito rápido, muito pesado, muito interessante, muito progressivo. E é por isso que decidi me juntar e fazer parte disso. Eu amei a música. São 7 minutos, e leva você nessa jornada louca. É muito rápida e muito rítmica, então seus dedos provavelmente perderão alguns ligamentos”.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x