Conecte-se conosco

Notícias

Session, aquele jogo de skate, é adiado para o Xbox One

Publicado

em

Session adiado Xbox One 1

Com a ausência do Skate da EA e de um Tony Hawk’s Pro Skater decentes em nossa geração, cabia a Session fazer bonito no Xbox One. Porém, parece que vai demorar mais um pouco para colocarmos as mãos nesse simulador. A Crea-ture Studios, responsável pelo jogo, deu a má notícia para os fãs.

Enquanto os jogadores de PC já podem testar o título, os de Xbox One terão de aguardar pelo fim de novembro ou, no mais tardar, começo de dezembro para experimentar. No adiamento postado via Facebook, eles sabem que não é uma boa notícia para quem estava ansioso. “sabemos que não é uma novidade boa de se ouvir, mas particularmente não é divertido para nós anunciar algo assim, principalmente de um estúdio pequeno como o nosso”.

Anunciado na E3 2018, foi revelado apenas a alguns meses atrás que ele seria lançado no mês de outubro. Porém, nem a Microsoft ou a Crea-ture Studios tinha se manifestado até então, com várias pessoas se perguntando sobre o Session. Mais novidades serão divulgadas em breve, mas sem promessas de datas específicas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x