Conecte-se conosco

Notícias

Silco chega em Teamfight Tactics e transcende Arcane

Publicado

em

Silco

O personagem Silco, um dos maiores vilões da trama de Arcane, chegou em Teamfight Tactics hoje e é o único personagem que está no game que não faz parte de League of Legends. Ele será incluso no set 6.5, que chega apenas em fevereiro de 2022, porém os fãs já estão comemorando a partir de agora. Quem sabe não veremos outros personagens surgindo por lá ou até no MOBA também, não é?

E não para por aí! De acordo com a divisão coreana do jogo de estratégia, ele pode não ser o único a receber este tratamento. Isso abre um leque de opções, já que teremos diversos conteúdos baseados em LOL no mercado até lá. Do seriado citado acima, Ruined King, Legends of Runeterra, Valorant, clipes e diversas outras mídias, qualquer um pode surgir e isso é empolgante de se acompanhar.

Silco é o comandante do submundo de Zaun, dominando todo o tráfico e operações ilegais do lugar. Ele também é o responsável por criar Powder, que no futuro se torna a perigosa e insana Jinx. O personagem ainda não tem uma data para chegar aos tabuleiros digitais.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x