Conecte-se conosco

Notícias

Trailer de Sker Ritual é pra quem tem coração forte

Prévia do jogo cooperativo mostra que manter a sanidade não será fácil

Publicado

em

Os exames do coração estão em dia? Sker Ritual promete uma experiência tensa de sobrevivência contra os horrores que habitam uma ilha macabra. Apesar do título ser cooperativo para até quatro jogadores e ter uma pegada de ação frenética, o medo estará presente na forma de inimigos grotescos e numerosos. O título chega ainda esse ano para PC e, logo em seguida, deverá assombrar também os consoles.

Para quem prefere jogar sozinho, a jogabilidade também suporta uma aventura solitária. Segundo a desenvolvedora independente Wales Interactive, a dificuldade escala de acordo com o número de participantes da partida. Para derrubar as hordas que avançam, estarão disponíveis melhorias de equipamentos e poderes que poderão decidir os combates.

Sker Ritual traz o retorno dos Quiet Ones

Se o nome “Sker Ritual” lhe parece familiar é porque ele é uma espécie de derivado, ambientado no mesmo universo sombrio de Maid of Sker. Enquanto o título original trazia uma jogabilidade mais intimista e compassada, sem combates, a meta agora é não tirar o dedo do gatilho e rezar para sobreviver ao avanço dos monstros.

Os Quiet Ones do primeiro jogo retornam em Sker Ritual e trouxeram seus parças. Novos inimigos e ameaças com habilidades variadas irão exigir táticas dinâmicas dos jogadores. Felizmente, criaturas abatidas poderão deixar itens chamados Milagres, que serão vitais para aperfeiçoar suas chances de sobrevivência.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x