Conecte-se conosco

Notícias

Estúdio de Skull and Bones está sendo investigado

Publicado

em

Skull and Bones

A filial da Ubisoft em Singapura, responsável pelo aguardado Skull and Bones, está sob investigação da Tripartite Alliance for Fair and Progressive Employment Practices – TAFEP. As acusações já são velhas conhecidas dos últimos anos no mercado de games: assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho. A instituição está em busca de qualquer informação adicional para acoplar ao processo que já está sendo iniciado.

Segundo a publicação The Strait Times, a organização recebeu uma denúncia anônima de um ex-desenvolvedor da companhia após o início das investigações. “A Ubisoft Singapura sempre foi conhecida internamente por ser o pior dos nossos estúdios em termos de cultura. As pessoas realizavam visitas e a reação era de ‘que merda que está acontecendo aqui?'”.

Sendo sincero, se vocês já viram a enrolação que Skull and Bones estava, pode esperar pelas piores hipóteses a partir das acusações. O jogo pode ser adiado ainda mais ou até ser cancelado. A Ubisoft ainda não se manifestou, porém é uma questão de tempo para não repetir as mesmas reações causadas pelo que já vimos na Activision Blizzard no último mês.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x