Conecte-se conosco

Notícias

Slime Rancher 2 é fofura em forma de gosminha

Continuação recebe janela de lançamento e trailer simpático

Publicado

em

Um ano depois de ser anunciado, Slime Rancher 2 agora tem uma previsão de lançamento, junto com uma nova prévia de sua jogabilidade. A desenvolvedora Monomi Park revelou que o jogo será lançado no Outono do Hemisfério Norte, também conhecido como Primavera do lado de cá, ou melhor dizendo, no último trimestre do ano. O título irá chegar para PC e Xbox Series e estará disponível no Game Pass.

O primeiro jogo cativou 10 milhões de jogadores mundo afora, que acompanharam a jornada emocional de Beatrix LeBeau para um planeta habitado por gosminhas, os simpáticos Slimes. Desta vez, a protagonista retorna para explorar a “Rainbow Island, uma terra misteriosa repleta de tecnologia antiga, recursos naturais desconhecidos e uma avalanche de novos Slimes para descobrir”.

Slime Rancher 2 terá nova fazenda

Na tal ilha enigmática, Beatrix encontrará um conservatório abandonado, com paredes de vidro. Essa estrutura servirá de base para sua nova fazenda de gosminhas, que poderá ser expandida com a grana arrecadada vendendo o lucrativo “subproduto” da digestão das criaturas. Além disso, o jogador poderá aperfeiçoar seus equipamentos e os cercados dos alienígenas, com as mesmas mecânicas de evolução e gerenciamento do primeiro jogo.

Slime Rancher 2 não seria uma continuação se repetisse as mesmas criaturas, então o jogador poderá esperar Slimes inéditos, como o Slime saltitante de algodão ou o Slime aquático pescador.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x