Conecte-se conosco

Notícias

Sniper Elite 5 recarrega suas armas com Season Pass One

Pacotão anti-nazista traz conteúdo gratuito mas também novidades pagas

Publicado

em

A produtora Rebellion anunciou que está liberado novamente meter chumbo grosso nos nazistas. A missão de Sniper Elite 5 não terminou ainda e o jogo acaba de receber seu Season Pass One, com muito material inédito. Parte desse conteúdo está gratuita para todos os jogadores e chega como atualização do jogo, mas outra parte precisa ser paga em forma de DLC tradicional ou embutido no passe de batalha.

Para quem deseja trocar tiros com outros jogadores sem pagar nada a mais, foi disponibilizado um novo mapa na faixa: Flooded Village. O cenário é inspirado em uma situação real durante o Desembarque da Normandia. Desesperado com a chegada das forças Aliadas, o exército alemão abriu comportas e inundou parte do caminho na linha de frente. O resultado disso no jogo é um mapa repleto de áreas alagadas e casas parcialmente submersas, com muitos pontos de vantagem para os franco-atiradores de plantão.

Os Canhões de Navarone retumbam em Sniper Elite 5

Tem mimo gratuito no Season Pass One, mas o grande tesouro é mesmo seu conteúdo pago. A missão Landing Force pega carona no clássico do cinema Os Canhões de Navarone para trazer uma missão quase suicida. As forças nazistas instalaram uma bateria de canhões devastadora na encosta de uma montanha em uma ilha e um grupo de comandos precisa se infiltrar na instalação e colocar tudo abaixo. O DLC para Sniper Elite 5 reproduz todo o cenário da ilha, com muitas possibilidades de exploração e caminhos alternativos.

Landing Force apresenta também para os compradores o lendário rifle D.L. Carbine, considerada a arma mais silenciosa da Segunda Guerra Mundial, perfeita para a furtividade de Sniper Elite 5. Além disso, os jogadores também terão acesso à nada sutil submetralhadora PPSH, capaz de disparar uma saraiva impressionante de balas em seus inimigos.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal UAI.

Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Publicidade
0
Would love your thoughts, please comment.x